Tinho
Nascido em Sao Paulo, em 1973, Tinho ainda vive e trabalha na cidade. Com licenciatura em Educação Artística, começou a se envolver com arte através da pixação e do graffiti, sendo parte da geração pioneira no Brasil e na América Latina. Pesquisador do graffiti e de intervenções urbanas, já palestrou em diversas universidades e instituições realizou trabalhos e exposições em várias cidades do mundo, como Paris, Berlim e Londres.
Participou de eventos de graffiti e street art no Brasil e ao redor do mundo, como Just Writing my Name, Meeting of Styles, Djerbahood, Paris 13, O.Bra e Back to School. Teve trabalho em diversasa exposições de arte contemporânea no Brasil e ao redor do mundo, como Bienal do Vento Sul, Bienal de Havana, Gallery 32, CCSP, Paço das Artes, Funarte e Paço Imperial, entre outros. Atualmente, atua como artista visual e se dedica à pesquisa artística e à criação dos filhos.
O Fest.AR recuperou em realidade aumentada a obra “Entre o amor e a liberdade", de 2016 (em frente ao Cine Petra Belas Artes - Rua da Consolação, 2423).